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INGRESSOS

B2C – Venda direta ao consumidor

  • • Bilheteria;
  • • Vendas pela internet, terminais de autoatendimento, terminais Cielo Lio/Gertec GPOS700 e smartphones.

B2B – Vendas terceiras por agentes e promotores

  • • Ingresso físico com impressão de controle de lote;
  • • Vendas em lojas, vendedores e pontos de distribuição;
  • • Link do promotor;
  • • APP Loja.

ACESSO E ESTACIONAMENTO

  • • Controle de acesso integrado com catracas, cancelas e smartphones;
  • • Acompanhamento em tempo real;
  • • Modos de acesso:
    • • Biometria,
    • • código de barras,
    • • tarja magnética,
    • • RFID e NFC,
    • • QRCode impresso ou no celular;
    • • Direto pelo cartão de crédito.

CONSUMO

  • • Uso de qualquer tipo de mídia (papel, cartão, pulseira e celular);
  • • Aumento do ticket médio de consumo em geral;
  • • Vendas em PDV, smatphone, tablete e GPOS700;
  • • Operação de pré-pago e pós-pago;
  • • Uso em bares, restaurantes, lojas de conveniência, serviços e outros;
  • • Redução de filas;
  • • Comodidade e aumento do consumo;
  • • Maior segurança;
  • • Melhor experiência ao consumidor.

Central de Atendimento

  • • Gestão dos Associados;
  • • Central de Atendimento aos Associados;
  • • Venda de Títulos e Passaportes;
  • • Venda de Planos Empresariais;
  • • Gestão de Conselhos e Grupos Delibertivos;
  • • Achados e Perdidos.

Financeiro

  • • Controle de Receitas;
  • • Gestão de Produtos, Comissões e Planos de Vendas;
  • • Cobrança à Vista;
  • • Cobrança Bancária;
  • • Cobrança Recorrente por Cartão de Crédito;
  • • TEF.

Modalidades

  • • Controle de Academia e Escolinhas;
  • • Cursos Diversos;
  • • Gestão de Turmas;
  • • Controle de Presenças;
  • • Gestão de Fila de Espera.

Locações

  • • Locação de Dependências;
  • • Agenda e Reservas de Espaços;
  • • Locação de Armários;
  • • Locação de Estábulos.

APP CLIENTE

  • • Aplicativo para sócios e dayusers (Android e iOS);
  • • Canal de comunicação com notícias, agenda de eventos e horários;
  • • Compra de ingressos e convites;
  • • Extrato e recarga de cartão ou pulseira de consumo;
  • • Check-out de pagamento para operação com consumo pós-pago;
  • • Aproximação entre as pessoas conforme o perfil de interesses;
  • • Pagamentos de mensalidades, taxas, estacionamento e outros serviços;
  • • Inscrição e cancelamentos em modalidades esportivas sociais e culturais;
  • • Redução de filas em PDV’s e terminais de autoatendimento;
  • • Maior interação com os associados e frequentadores;
  • • Integração dps setores de marketing, financeiro e operação.

APP LOJA

  • • Venda de ingressos individuais e em grupo;
  • • Uso com equipe própria e terceiros (promotores e agências);
  • • Aumento dos canais de distribuição com baixo investimento;
  • • Controle de capacidade de vendas;
  • • Redução do tempo de filas e atendimento ao cliente;
  • • Controle e acerto de comissão de terceiros;
  • • Campanhas de vendas direcionadas por localidade/região;
  • • Planos de vendas personalizados com o perfil do comercializador;
  • • Integrado com smartphones e equipamentos de adquirentes.

SÓCIO TORCEDOR

  • • Unificação de bases de sócios (clube e futebol);
  • • Operação por equipe de marketing do clube ou agência esportiva;
  • • Integração com Ambev-Movimento por um Futebol Melhor (Projeto);
  • • Movimentação financeira direcionada para as contas correntes do clube.

VENDING MACHINE

  • • Autonomia para os frequentadores;
  • • Venda totalmente automática;
  • • Integração com pulseiras e cartões de consumo (cashless pré e pós pago);
  • • Funcionamento contínuo e 24h por dia;
  • • Redução de custos e filas;
  • • Maior flexibilidade de localização e oferta de produtos.

Autoatendimento

  • • Alavancagem de vendas, devido à agilidade e praticidade que o sistema proporciona;
  • • Autonomia para realização de operações de Compra de ingressos e produtos, recarga, estacionamento, secretaria, pagamentos, compra de ingressos, marcação de Exames, Etc;
  • • Otimização do fluxo interno e espaço do seu estabelecimento;
  • • Redução de custos e filas;
  • • Funcionamento contínuo e 24h por dia;
  • • Redução de chances de erros, uma vez que as operações são realizadas pelo próprio cliente;
  • • Melhora da experiência através da modernização do processo de compra.