• Vendas pela internet, terminais de autoatendimento, terminais Cielo Lio/Gertec GPOS700 e smartphones.
B2B – Vendas terceiras por agentes e promotores
• Ingresso físico com impressão de controle de lote;
• Vendas em lojas, vendedores e pontos de distribuição;
• Link do promotor;
• APP Loja.
ACESSO E ESTACIONAMENTO
• Controle de acesso integrado com catracas, cancelas e smartphones;
• Acompanhamento em tempo real;
• Modos de acesso:
• Biometria,
• código de barras,
• tarja magnética,
• RFID e NFC,
• QRCode impresso ou no celular;
• Direto pelo cartão de crédito.
CONSUMO
• Uso de qualquer tipo de mídia (papel, cartão, pulseira e celular);
• Aumento do ticket médio de consumo em geral;
• Vendas em PDV, smatphone, tablete e GPOS700;
• Operação de pré-pago e pós-pago;
• Uso em bares, restaurantes, lojas de conveniência, serviços e outros;
• Redução de filas;
• Comodidade e aumento do consumo;
• Maior segurança;
• Melhor experiência ao consumidor.
Central de Atendimento
• Gestão dos Associados;
• Central de Atendimento aos Associados;
• Venda de Títulos e Passaportes;
• Venda de Planos Empresariais;
• Gestão de Conselhos e Grupos Delibertivos;
• Achados e Perdidos.
Financeiro
• Controle de Receitas;
• Gestão de Produtos, Comissões e Planos de Vendas;
• Cobrança à Vista;
• Cobrança Bancária;
• Cobrança Recorrente por Cartão de Crédito;
• TEF.
Modalidades
• Controle de Academia e Escolinhas;
• Cursos Diversos;
• Gestão de Turmas;
• Controle de Presenças;
• Gestão de Fila de Espera.
Locações
• Locação de Dependências;
• Agenda e Reservas de Espaços;
• Locação de Armários;
• Locação de Estábulos.
APP CLIENTE
• Aplicativo para sócios e dayusers (Android e iOS);
• Canal de comunicação com notícias, agenda de eventos e horários;
• Compra de ingressos e convites;
• Extrato e recarga de cartão ou pulseira de consumo;
• Check-out de pagamento para operação com consumo pós-pago;
• Aproximação entre as pessoas conforme o perfil de interesses;
• Pagamentos de mensalidades, taxas, estacionamento e outros serviços;
• Inscrição e cancelamentos em modalidades esportivas sociais e culturais;
• Redução de filas em PDV’s e terminais de autoatendimento;
• Maior interação com os associados e frequentadores;
• Integração dps setores de marketing, financeiro e operação.
APP LOJA
• Venda de ingressos individuais e em grupo;
• Uso com equipe própria e terceiros (promotores e agências);
• Aumento dos canais de distribuição com baixo investimento;
• Controle de capacidade de vendas;
• Redução do tempo de filas e atendimento ao cliente;
• Controle e acerto de comissão de terceiros;
• Campanhas de vendas direcionadas por localidade/região;
• Planos de vendas personalizados com o perfil do comercializador;
• Integrado com smartphones e equipamentos de adquirentes.
SÓCIO TORCEDOR
• Unificação de bases de sócios (clube e futebol);
• Operação por equipe de marketing do clube ou agência esportiva;
• Integração com Ambev-Movimento por um Futebol Melhor (Projeto);
• Movimentação financeira direcionada para as contas correntes do clube.
VENDING MACHINE
• Autonomia para os frequentadores;
• Venda totalmente automática;
• Integração com pulseiras e cartões de consumo (cashless pré e pós pago);
• Funcionamento contínuo e 24h por dia;
• Redução de custos e filas;
• Maior flexibilidade de localização e oferta de produtos.
Autoatendimento
• Alavancagem de vendas, devido à agilidade e praticidade que o sistema proporciona;
• Autonomia para realização de operações de Compra de ingressos e produtos, recarga, estacionamento, secretaria, pagamentos, compra de ingressos, marcação de Exames, Etc;
• Otimização do fluxo interno e espaço do seu estabelecimento;
• Redução de custos e filas;
• Funcionamento contínuo e 24h por dia;
• Redução de chances de erros, uma vez que as operações são realizadas pelo próprio cliente;
• Melhora da experiência através da modernização do processo de compra.