Conheça nossas soluções integradas de software e hardwarepara clubes, parques e afins!
Conheça nossas
soluções integradas de software e hardware
para clubes, parques e afins!

Flexibilidade e personalização das soluções

Comunicação e interação com os clientes


Integração e otimização dos processos

Experiência MultiClubes (app/software)

Temos o MultiClubes para o seu tamanho!
Clique em um dos itens abaixo para saber um pouco mais sobre cada solução MultiClubes.
Clique em um dos itens abaixo para saber um pouco mais sobre cada solução MultiClubes.
Soluções MultiClubes!
- Aplicativo para sócios e dayusers (Android e iOS);
- Canal de comunicação com notícias, agenda de eventos e horários;
- Compra de ingressos e convites;
- Extrato e recarga de cartão ou pulseira de consumo;
- Check-out de pagamento para operação com consumo pós-pago;
- Aproximação entre as pessoas conforme o perfil de interesses;
- Pagamentos de mensalidades, taxas, estacionamento e outros serviços;
- Inscrição e cancelamentos em modalidades esportivas sociais e culturais;
- Redução de filas em PDV’s e terminais de autoatendimento;
- Maior interação com os associados e frequentadores;
- Integração dos setores de marketing, financeiro e operação.
- Venda de ingressos individuais e em grupo;
- Uso com equipe própria e terceiros (promotores e agências);
- Aumento dos canais de distribuição com baixo investimento;
- Controle de capacidade de vendas;
- Redução do tempo de filas e atendimento ao cliente;
- Controle e acerto de comissão de terceiros;
- Campanhas de vendas direcionadas por localidade/região;
- Planos de vendas personalizados com o perfil do comercializador;
- Integrado com smartphones e equipamentos de adquirentes.
- Alavancagem de vendas, devido à agilidade e praticidade que o sistema proporciona;
- Autonomia para realização de operações de compra de ingressos, produtos, recarga, estacionamento, secretaria, pagamentos, marcação de exames, etc;
- Otimização do fluxo interno e espaço do seu estabelecimento;
- Redução de custos e filas;
- Funcionamento contínuo e 24h por dia;
- Redução de chances de erros, uma vez que as operações são realizadas pelo próprio cliente;
- Melhora da experiência através da modernização do processo de compra.
- Uso de qualquer tipo de mídia (papel, cartão, pulseira e celular);
- Aumento do ticket médio de consumo em geral;
- Vendas em PDV, smartphone, tablete e GPOS700;
- Operação de pré-pago e pós-pago;
- Uso em bares, restaurantes, lojas de conveniência, serviços e outros;
- Redução de filas;
- Comodidade e aumento do consumo;
- Maior segurança;
- Melhor experiência ao consumidor.