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soluções integradas de software e hardware
para clubes, parques e afins!

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Flexibilidade e personalização das soluções
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Comunicação e interação com os clientes
telefone
engrenagem 2
Integração e otimização dos processos
celular
Experiência MultiClubes (app/software)
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sobre cada solução MultiClubes.
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Soluções MultiClubes!

ingressos

INGRESSOS E TÍTULOS

  • B2C;
  • Venda Presencial;
  • Vendas pela internet, terminais de autoatendimento, papa-filas e smartphones.
Atendimento ao cliente

CENTRAL DE ATENDIMENTO

  • Gestão dos Associados;
  • Central de Atendimento aos Associados;
  • Venda de Títulos e Passaportes;
  • Venda de Planos Empresariais;
  • Gestão de Conselhos e Grupos Deliberativos;
  • Achados e Perdidos.
Acesso e estacionamento

ACESSO E ESTACIONAMENTO

  • Controle de acesso integrado com catracas, cancelas e smartphones;
  •  Acompanhamento em tempo real;
  • Modos de acesso:
    • Biometria, 
    • Código de barras, 
    • Tarja magnética, 
    • RFID e NFC,
    • QR Code impresso ou no celular; 
    • Direto pelo cartão de crédito;
    • Reconhecimento Facial.
vending-machine

VENDING MACHINE

  • Autonomia para os frequentadores;
  • Venda totalmente automática;
  • Integração com pulseiras e cartões de consumo (cashless pré e pós pago);
  • Funcionamento contínuo e 24h por dia;
  • Redução de custos e filas;
  • Maior flexibilidade de localização e oferta de produtos.
locações

LOCAÇÕES

  • Locação de Dependências;
  • Agenda e Reservas de Espaços;
  • Locação de Armários;
  • Locação de Estábulos.
Modalidades

MODALIDADES

  • Controle de Academia e Escolinhas;
  • Cursos Diversos;
  • Gestão de Turmas;
  • Controle de Presenças; 
  • Gestão de Fila de Espera.
financeiro

FINANCEIRO

  • Controle de Receitas;
  • Gestão de Produtos;
  • Cobrança à vista; 
  • Cobrança Bancária;
  • Cobrança Recorrente por cartão de crédito;
  • TEF;
  • PIX.
Náutica

NÁUTICA

  • Gestão do cadastro de clientes;
  • Cadastro das embarcações;
  • Controle de locação das vagas náuticas;
  • Controle de ocupação das áreas náuticas;
  • Controle dos marinheiros.

App cliente

APP CLIENTE

  • Aplicativo para sócios e dayusers (Android e iOS);
  • Canal de comunicação com notícias, agenda de eventos e horários;
  • Compra de ingressos e convites;
  • Extrato e recarga de cartão ou pulseira de consumo;
  • Check-out de pagamento para operação com consumo pós-pago;
  • Aproximação entre as pessoas conforme o perfil de interesses;
  • Pagamentos de mensalidades, taxas, estacionamento e outros serviços;
  • Inscrição e cancelamentos em modalidades esportivas sociais e culturais;
  • Redução de filas em PDV’s e terminais de autoatendimento;
  • Maior interação com os associados e frequentadores;
  • Integração dos setores de marketing, financeiro e operação.
App loja

APP LOJA

  • Venda de ingressos individuais e em grupo;
  • Uso com equipe própria e terceiros (promotores e agências);
  • Aumento dos canais de distribuição com baixo investimento;
  • Controle de capacidade de vendas;
  • Redução do tempo de filas e atendimento ao cliente;
  • Controle e acerto de comissão de terceiros;
  • Campanhas de vendas direcionadas por localidade/região;
  • Planos de vendas personalizados com o perfil do comercializador;
  • Integrado com smartphones e equipamentos de adquirentes.
Atendimento ao cliente

AUTOATENDIMENTO

  • Alavancagem de vendas, devido à agilidade e praticidade que o sistema proporciona;
  • Autonomia para realização de operações de compra de ingressos, produtos, recarga, estacionamento, secretaria, pagamentos, marcação de exames, etc;
  • Otimização do fluxo interno e espaço do seu estabelecimento;
  • Redução de custos e filas;
  • Funcionamento contínuo e 24h por dia;
  • Redução de chances de erros, uma vez que as operações são realizadas pelo próprio cliente;
  • Melhora da experiência através da modernização do processo de compra.
Consumo

CONSUMO

  • Uso de qualquer tipo de mídia (papel, cartão, pulseira e celular);
  • Aumento do ticket médio de consumo em geral;
  • Vendas em PDV, smartphone, tablete e GPOS700;
  • Operação de pré-pago e pós-pago;
  • Uso em bares, restaurantes, lojas de conveniência, serviços e outros;
  • Redução de filas;
  • Comodidade e aumento do consumo;
  • Maior segurança;
  • Melhor experiência ao consumidor.

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