Durante o ano de 2020, nosso time trabalhou incansavelmente para que todos os nossos parceiros pudessem se adaptar ao novo cenário e estivessem prontos para a reabertura.
Dentro desse período, a criatividade foi crucial para que conseguíssemos superar diversos desafios. Portanto, abaixo vamos compartilhar as TOP 5 funcionalidades que mais ajudaram nas operações e nas vendas de nossos clientes.
Pagamentos ‘Cashless’
A tecnologia RFID se tornou um parceiro muito estratégico nesse momento. Através de pulseiras ou cartões de consumo, nossos clientes conseguem oferecer 100% de suas operações sem a necessidade do público realizar o toque com as mãos.
Além disso, a utilização do RFID MultiClubes reduz drasticamente o tempo e as filas, consequentemente melhorando a satisfação do público e minimizando a necessidade de diversos recursos e a chance de erro por parte dos colaboradores.
A ‘cereja do bolo’ é ainda a possibilidade de fortalecer a marca através da customização das pulseiras e cartões!.
Compras Online
Mais do que nunca os clubes, parques e atrativos turísticos estão incentivando seu público a realizar compras online. A possibilidade de compras remotas permite previsibilidade de público, acelera o fluxo de pessoas e ajuda a eliminar os pontos de contato necessários nas operações.
Os diversos canais remotos oferecidos pelo MultiClubes são rápidos, versáteis e com variação de preço (margem) dinâmicas – no estilo passagem aérea.
Gerenciamento da Capacidade
Durante esse período, se tornou crucial (e até normativo) estar apto a acompanhar e prever o quão cheio está (ou estará) o empreendimento.
No entretenimento e no turismo em geral, diversos processos foram alterados, principalmente em horários e capacidade reduzida para maior segurança a todos e para estar de acordo com os protocolos de segurança.
Contudo, as melhores estratégias estabelecidas para a gestão da capacidade não tiveram apenas um papel de cumprir os protocolos, mas também de maximizar o faturamento.
Através de um acompanhamento detalhado em tempo real, nossos clientes tem conseguido uma melhor gestão de recursos, pessoas, folgas/férias e promoções de acordo com a demanda.
Aplicativo do Cliente
Como sempre, reunir informações-chave a respeito dos clientes é muito importante para tomadas de decisões, gerenciamento e marketing. Em alguns casos, a venda de determinados produtos requer informações extras para garantir que sejam oferecidos da melhor forma possível ao público.
Através do APP Cliente MultiClubes, nossos parceiros conseguem mapear o perfil de seus clientes, enviar notificações segmentadas por grupos de interesse e oferecer produtos de forma customizada.
Além disso, elimina-se ainda mais pontos de contato, já que o público consegue realizar compras de ingressos, alimentos e bebidas diretamente pelo aplicativo.
Motor de Pagamentos
Conseguir oferecer diversos meios transacionais ao público, é uma característica muito importante para nossos parceiros. O fato de o MultiClubes atrelar múltiplos canais de venda a diversas formas seguras de pagamento é crucial para garantir a saúde financeira de seus empreendimentos.
Junto com o lançamento do PIX pelo Banco Central, o MultiClubes já oferece esse meio aos seus parceiros e de forma rápida, segura e com baixo custo muitos já estão transacionando dessa forma.
Essas são algumas percepções que tivemos sobre como nossos parceiros tem conseguido passar pelos desafios impostos, principalmente em 2020, utilizando o MultiClubes.
Precisa de alguma ajuda? Entre em contato conosco, será um prazer colaborar.
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