PARA MELHORAR EXPERIÊNCIA DO ASSOCIADO, CRUZEIRO INICIA SUBSTITUIÇÃO DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO DOS CLUBES

14/09/2020

O Cruzeiro Esporte Clube iniciou, nos últimos dias, a implantação da plataforma Multiclubes, que proporcionará a substituição de todo o sistema de gestão de seus clubes sociais. O objetivo é melhorar a experiência do associado, desde o atendimento na secretaria até o seu acesso ao clube, oferecendo a comodidade de uma plataforma online e de um aplicativo exclusivo. E a previsão é que o projeto seja concluído em cerca de seis meses.  

Será um espaço no qual o associado ganhará autonomia, com acesso a todas as informações do clube para fazer solicitações, aquisição de convites, pagamentos, atualização cadastral e outras funcionalidades. E a plataforma englobará também outros públicos do clube, como os alunos das escolas de esporte. As unidades de lazer contarão com catracas modernas, utilizando a tecnologia de reconhecimento facial e um aumento na segurança. 

O projeto, que vai proporcionar uma nova visão da gestão dos clubes cinco estrelas, vem sendo acompanhado de perto pelo vice-presidente Lidson Potsch e também pelo Diretor Executivo Administrativo da Raposa, Paulo Assis. 

Rubiane Pires, gerente de TI do Cruzeiro, falou sobre a mudança e como isso vai impactar na vida do associado.

Este projeto surgiu da necessidade de modernização do sistema de gestão de clubes e pela limitação do sistema atual. Depois de fazer um benchmarking com outros clubes e uma pesquisa de mercado de outras plataformas, chegamos à conclusão de que a Multiclubes é a mais moderna do mercado e oferece uma melhor experiência para o usuário, além de se integrar nativamente ao nosso sistema de gestão (ERP). Teremos catracas modernas nas unidades de lazer, com reconhecimento facial, aumentando assim a segurança de todos. O objetivo é melhorar a experiência do associado, desde o atendimento na secretaria até o acesso dele ao clube”, afirmou.  

A gerente de TI explicou que o projeto será conduzido por fases. Neste momento está sendo feita a preparação do ambiente tecnológico, com criação de servidores, levantamento de requisitos para a parametrização e a migração de dados. Em seguida, haverá a implantação do módulo de atendimento, cobrança e gestão de associados e controle de acessos. Na sequência virão a gestão das escolas de esporte, do Conselho Deliberativo e na última etapa a finalização do portal do associado e App Mobile. 

Fonte: https://www.cruzeiro.com.br/noticia

Download Premium WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy paid course
download lenevo firmware
Free Download WordPress Themes
download udemy paid course for free