Melhoras na Experiência do Cliente

19/08/2020

Tempo gasto em diversão.

A solução de fila virtual do MultiClubes foi lançada com o propósito de resolver uma grande inconveniência nos clubes e parques: pessoas nas filas ao invés de estarem se divertindo em atrações.
O cliente realiza o agendamento via aplicativo e se dirige à atração apenas quando for sua vez. Enquanto isso, pode aproveitar seu dia em outras atividades.

Cardápio virtual

Alinhado com o exposto acima, essa nova facilidade elimina a inconveniência de se locomover para fazer um pedido, sem a necessidade de estar em uma fila.
O aplicativo permite a comercialização dos produtos em cada ponto de venda, possibilitando ao cliente realizar a compra de forma totalmente independente em seu próprio celular. Quando seu pedido estiver pronto, ele será notificado para retirá-lo. Simples!

Experiência no APP Cliente

O aplicativo ficou ainda melhor no Google Play e Apple Store.

Relacionamento: possibilidade de identificar o perfil de cada cliente facilita a comunicação e um relacionamento mais próximo.
Autonomia: o próprio cliente realiza compras, agendamentos, recargas, extratos em tempo real e pagamentos em geral pelo aplicativo.
Informações: todas as notícias e informativos são facilmente gerenciáveis via painel de controle.

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