Inovações Tecnológicas que Garantirão a Sobrevivência pós COVID19

04/06/2020

Tente trazer à memória tudo o que você já experimentou em parques de diversões ou parques aquáticos. Certamente, em meio a lembranças de todos nós, algo podemos tirar em comum: as pessoas.

Afinal, os parques foram pensados para elas. Hordas de pessoas se divertindo muitas vezes em grupo ou em filas para comprar ou acessar algum brinquedo disputado.

Como então, continuar entregando a magia dos parques, com segurança, em meio à covid19? Contra esse inimigo em comum, temos um forte aliado: A tecnologia!

Para o caso de parques, mais especificamente, o MultiClubes.

Alguns protocolos já estão sendo pensados internacionalmente e devem ser trazidos como boas práticas ao mercado brasileiro nesse período. Com isso, muitos desafios e perguntas precisam ser respondidas para a tomada de decisão de cada empreendimento. Aqui, tentaremos responder algumas delas com o viés tecnológico.

COMO REABRIR COM 30% DA CAPACIDADE SE MEUS ASSOCIADOS COM ACESSO ANUAL ULTRAPASSAM ESSE VOLUME?

O MultiClubes está pronto para realizar agendamentos prévios dos associados por passaportes. Dessa forma, garantiremos que não haja frustrações ou aglomerações no local.

Com total autonomia o sócio poderá acessar o portal ou aplicativo e realizar essa operação. Assim, também poupamos a equipe de SAC.

E QUANTO AOS VISITANTES NÃO-SÓCIOS, OS CHAMADOS DAYUSERS?

Os parques deverão encorajar seus visitantes a realizarem as vendas previamente por um de nossos múltiplos canais. Dessa forma, dia a dia o MultiClubes realizará o controle de capacidade de vendas para que não haja overbooking para aquele dia.

FILAS NAS ATRAÇÕES. COMO ELIMINAR?

De forma totalmente integrada o MultiClubes oferece a funcionalidade de Filas Virtuais. Seja antes de chegar ao parque ou durante a experiência, o visitante terá a possibilidade de agendar o seu lugar na fila.

Esse processo pode acontecer no momento da compra do ingresso ou através do aplicativo a qualquer momento. Todas as informações ficarão gravadas no chip da pulseira ou do cartão do parque.

Próximo do horário marcado, o MultiClubes irá enviar uma notificação ao visitante para se direcionar à atração, e um funcionário munido de uma catraca virtual android realizará a checagem (análogo ao processo de aeroporto).

FILAS NOS RESTAURANTES E QUIOSQUES. COMO ELIMINAR?

O MultiClubes já oferece um aplicativo com diversas funcionalidades de atendimento, notificações e compras. Adicionamos o ingrediente cardápio virtual!

Dessa forma, o visitante poderá realizar seu pedido sem enfrentar nenhuma fila. No momento oportuno, será informado através de uma notificação para fazer a retirada do pedido, além de acompanhar o seu preparo.

PONTOS DE CONTATO EM COMUM

A redução dos pontos de contato em comum também ficou no nosso radar. Portanto, pagamentos e pontos de recarga se resumiram ao aplicativo no celular pessoal do próprio clientes nas plataforma Android e IOS.

Vending Machine e Armários – assim como as catracas – podem agora ser eletronicamente controlados por pulseira contactless.

Reconhecimentos biométricos agora podem ser via identificação facial.

Desejamos muito sucesso no processo de retomada!

Entre em contato para saber mais.

 

Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download karbonn firmware
Free Download WordPress Themes
download udemy paid course for free