Tente trazer à memória tudo o que você já experimentou em parques de diversões ou parques aquáticos. Certamente, em meio a lembranças de todos nós, algo podemos tirar em comum: as pessoas.
Afinal, os parques foram pensados para elas. Hordas de pessoas se divertindo muitas vezes em grupo ou em filas para comprar ou acessar algum brinquedo disputado.
Como então, continuar entregando a magia dos parques, com segurança, em meio à covid19? Contra esse inimigo em comum, temos um forte aliado: A tecnologia!
Para o caso de parques, mais especificamente, o MultiClubes.
Alguns protocolos já estão sendo pensados internacionalmente e devem ser trazidos como boas práticas ao mercado brasileiro nesse período. Com isso, muitos desafios e perguntas precisam ser respondidas para a tomada de decisão de cada empreendimento. Aqui, tentaremos responder algumas delas com o viés tecnológico.
COMO REABRIR COM 30% DA CAPACIDADE SE MEUS ASSOCIADOS COM ACESSO ANUAL ULTRAPASSAM ESSE VOLUME?
O MultiClubes está pronto para realizar agendamentos prévios dos associados por passaportes. Dessa forma, garantiremos que não haja frustrações ou aglomerações no local.
Com total autonomia o sócio poderá acessar o portal ou aplicativo e realizar essa operação. Assim, também poupamos a equipe de SAC.
E QUANTO AOS VISITANTES NÃO-SÓCIOS, OS CHAMADOS DAYUSERS?
Os parques deverão encorajar seus visitantes a realizarem as vendas previamente por um de nossos múltiplos canais. Dessa forma, dia a dia o MultiClubes realizará o controle de capacidade de vendas para que não haja overbooking para aquele dia.
FILAS NAS ATRAÇÕES. COMO ELIMINAR?
De forma totalmente integrada o MultiClubes oferece a funcionalidade de Filas Virtuais. Seja antes de chegar ao parque ou durante a experiência, o visitante terá a possibilidade de agendar o seu lugar na fila.
Esse processo pode acontecer no momento da compra do ingresso ou através do aplicativo a qualquer momento. Todas as informações ficarão gravadas no chip da pulseira ou do cartão do parque.
Próximo do horário marcado, o MultiClubes irá enviar uma notificação ao visitante para se direcionar à atração, e um funcionário munido de uma catraca virtual android realizará a checagem (análogo ao processo de aeroporto).
FILAS NOS RESTAURANTES E QUIOSQUES. COMO ELIMINAR?
O MultiClubes já oferece um aplicativo com diversas funcionalidades de atendimento, notificações e compras. Adicionamos o ingrediente cardápio virtual!
Dessa forma, o visitante poderá realizar seu pedido sem enfrentar nenhuma fila. No momento oportuno, será informado através de uma notificação para fazer a retirada do pedido, além de acompanhar o seu preparo.
PONTOS DE CONTATO EM COMUM
A redução dos pontos de contato em comum também ficou no nosso radar. Portanto, pagamentos e pontos de recarga se resumiram ao aplicativo no celular pessoal do próprio clientes nas plataforma Android e IOS.
Vending Machine e Armários – assim como as catracas – podem agora ser eletronicamente controlados por pulseira contactless.
Reconhecimentos biométricos agora podem ser via identificação facial.
Desejamos muito sucesso no processo de retomada!
Entre em contato para saber mais.