Crescimento de vendas de ingressos usando múltiplos canais

Crescimento de vendas de ingressos usando múltiplos canais

20/03/2019

Acompanhando as tendências de marketing de rede, em março de 2019, o MultiClubes recebeu uma atualização que permite a compra e venda espontânea de produtos. Isso significa dizer que, cada pessoa que tenha algum contato com o empreendimento passa a ser um parceiro comercial em potencial. O objetivo dos clubes e parques é sempre encantar seus clientes para que voltem e tragam novos amigos. E agora, eles podem ser, inclusive, comissionados por isso. Basta utilizar seu link pessoal para compartilhar com os amigos, ou mesmo vender para o público. Na imagem abaixo, um supermercado se tornou parceiro do Hot Park, e no momento do check-out das compras, seus clientes podem apontar a câmera do celular direto para o QR Code (link do parceiro) e comprar seus ingressos. Gerando mais uma renda ao supermercado e ao Hot Park.

Além dessa inovação, o MultiClubes sempre permitiu as vendas nos mais diversos canais:

- Aplicativo Android: Basta ter um aplicativo instalado em um aparelho android e a venda é realizada por qualquer parceiro, e a comissão controlada automaticamente. O produto/ingresso pode ser impresso na hora ou enviado para um email.

- Terminais de autoatendimento: Nessa modalidade, seu funcionário é um totem que trabalha 24 horas sem descanso.

- Bilheteria: O clássico nunca morre. O MultiClubes também permite a emissão de Lotes de ingressos para venda direta.

- Agências conveniadas: O MultiClubes também permite que seu empreendimento tenha parceria com agências conveniadas, inclusive as OTA’s (Peixe urbano, groupon, etc). Todo o controle de vouchers será simplificado pelo MultiClubes.

- Loja WEB: Inclua as vendas de seus produtos (títulos, ingressos, combos, etc) em seu site. Isso garantirá uma venda de baixo custo, alto volume e agregará valor ao seu domínio.