COVID-19

Comunicado importante sobre os impactos do coronavírus nas nossas atividades.

Nos últimos dias, nós estamos acompanhando os desdobramentos do coronavírus (COVID-19) pelo Brasil e pelo mundo, levando muito a sério as recomendações dos órgãos de saúde. Neste momento desafiador, a saúde e o bem-estar das pessoas são nossa prioridade.

Como parte da nossa responsabilidade social em contribuir com o esforço coletivo na redução do número de casos, preparamos toda a tecnologia necessária para todos os colaboradores trabalharem remotamente em casa (home-office), além de suspender as viagens de nossos consultores. O objetivo é reduzir a necessidade de locomoção, contato físico e, consequentemente, o risco de disseminação do vírus.

Além dessas prioridades com os nossos colaboradores, pensando em nossos clientes neste cenário, reunimos algumas medidas para ajudar a minimizar os impactos na saúde financeira do seu clube e/ou parque:

  1. Concessão de desconto para pagamentos antecipados
    Crie estratégias de pagamento antecipado com algum tipo de desconto para associados de títulos, passaportes e contratos, evitando a perda de receita, mantendo a carteira de clientes com o menor índice de inadimplência. O MultiClubes possui formas de criação de descontos nas taxas mensais com muita rapidez e segurança nas diversas modalidades de pagamentos (boleto, débito em conta corrente, recorrência cartão de crédito, à vista e outros).
  2. Retirar a biometria do controle de acesso
    Reduza o contato, por meio das mãos, dos seus associados em dispositivo de uso comum como catracas e cancelas. O MultiClubes oferece uma rápida configuração no controle de acesso para desabilitar a biometria.
  3. Concessão de desconto nas escolinhas de esporte e culturais
    Evite a perda de alunos com a concessão de algum tipo de desconto pela não prestação do serviço durante o período de isolamento social. O MultiClubes possibilita diversas formas de desconto nas cobranças geradas e futuras pelos diversos canais de atendimento da plataforma.
  4. Estenda o prazo de utilização de convites e ingressos
    Estenda o prazo de utilização de convites e ingressos já adquiridos para além da data marcada no ato da compra. O MultiClubes facilita esse trabalho com o seu motor comercial flexível, modificando o período de uso dos convites e ingressos.
  5. Antecipe as vendas futuras de produtos
    Ofereça descontos e condições especiais para a compra antecipada para uso futuro dos seus produtos no período pós-pandemia com vendas sem datas específicas e com condições de pagamento por cada tipo de canal comercial. O MultiClubes permite todo esse mix com as diferentes regras de comercialização através do planejamento nas suas campanhas e planos de vendas.

Continuamos à disposição em todos os nossos canais de atendimento, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h e nos plantões de final de semana e feriados. Nos organizamos para que o impacto seja o menor possível em nossa rotina, mas pedimos a sua compreensão caso o tempo de resposta do seu atendimento seja maior do que o esperado.

Reforçamos a importância desse plano de contenção do coronavírus, como um dever de cidadania, garantindo a segurança de nossos colaboradores e familiares e o cumprimento do nosso compromisso com vocês, nossos clientes.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso time pelos telefones ou central de ajuda. Estamos disponíveis para ajudar.

Agradecemos a compreensão.

MultiClubes, tecnologia para fazer seus clientes felizes.